Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Citrosuco evolui resultado ESG na plataforma EcoVadis

A EcoVadis, reconhecida por suas avaliações de sustentabilidade baseadas em normas globais, concedeu à Citrosuco, uma das principais exportadoras mundiais de suco de laranja, a Medalha de Ouro pelo segundo ano consecutivo. O reconhecimento é concedido a organizações que demonstram alto nível de gestão socioambiental.

Além disso, a EcoVadis destacou os esforços da Citrosuco na gestão de carbono, elevando sua classificação para o nível líder. Esses reconhecimentos evidenciam o comprometimento da empresa em lidar com desafios socioambientais e a posicionam no Top 8% das empresas avaliadas.

A metodologia da EcoVadis avalia empresas em quatro áreas principais: Meio Ambiente, Práticas Trabalhistas e Direitos Humanos, Ética e Compras Sustentáveis. A pontuação obtida varia de acordo com o nível de maturidade da empresa em políticas, ações e, especialmente, resultados. Nesse ciclo de avaliação, a Citrosuco conseguiu aumentar sua pontuação em relação ao ciclo anterior, refletindo uma evolução contínua em áreas-chave, especialmente em compras sustentáveis.

Orlando Nastri, Head de ESG da Citrosuco, ressaltou a importância desse reconhecimento na estratégia da empresa e afirmou que essa conquista é um reflexo tangível do compromisso contínuo da empresa com a sustentabilidade. “Esse selo da EcoVadis valida nossos esforços e fortalece nossa posição como uma empresa líder em ESG", comentou.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001