Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion anuncia plano de reestruturação

A Corbion anunciou um programa de reestruturação que envolverá a transição de três para duas unidades de negócios: Saúde e Nutrição, e Ingredientes e Soluções Funcionais. A iniciativa visa simplificar a estrutura organizacional, reduzir a complexidade e melhorar o foco da empresa, proporcionando sinergias em vendas, gestão de produtos e desenvolvimento de negócios.

A unidade de Saúde e Nutrição reúne as capacidades de Polímeros Nutricionais, Farmacêuticos e Biomédicos, concentrando-se principalmente em segmentos de mercado de alto crescimento e margens altas.

A unidade de Ingredientes e Soluções Funcionais combina os negócios de Alimentos, Bioquímicos e Ácido Láctico, enfatizando o crescimento, maior eficiência operacional e melhorias no mix.

Em conjunto com a introdução dessa estrutura dupla de unidades de negócios, a Corbion está centralizando sua cadeia de suprimentos e funções de P&D para reduzir ainda mais a complexidade e maximizar a eficiência.

Além disso, está focada em investimentos de alto retorno, com um programa total previsto de cerca de 110 milhões de euros por ano nos próximos dois anos. O objetivo é reduzir os níveis de estoque ao longo de 2023 e retornar aos níveis pré-pandemia até 2025, o que deve resultar em ganhos significativos de capital de giro.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001