Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Döhler destaca as cores naturais do Peach Fuzz em seu portfólio

Eleito a Cor do Ano 2024 pela Pantone®, o Peach Fuzz, com seu tom aveludado de pêssego, transmite, alegria e bem-estar, refletindo o desejo por uma vida tranquila e equilibrada. Pesquisas da Döhler Insights indicam que os consumidores associam alimentos de tons laranja e amarelo à saúde e ao consumo de vitaminas, uma percepção alinhada com o crescente interesse em autocuidado e bem-estar. Assim, o Peach Fuzz não é apenas uma cor, mas sim uma representação de um estilo de vida que prioriza a saúde e a felicidade.

A Döhler oferece um amplo portfólio de cores naturais que refletem a tendência do 'Peach Fuzz'.

Essa gama, que inclui uma variedade de tons quentes, desde laranjas até amarelos e vermelhos, atende as tendências de consumo atuais, ao mesmo tempo que agrega valor aos produtos com ingredientes naturais.

A diversificada paleta de corantes exclusivamente naturais da Döhler, derivados de frutas e vegetais por meio de processos sustentáveis, reflete as últimas tendências de mercado e as demandas dos consumidores. Desde tons suaves de rosa até a intensividade dos marrons e a vibração dos amarelos, a empresa possibilita a criação de cores criativas e o desenvolvimento de produtos de sucesso mais saudáveis.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001