Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


FlavorSum expande instalações e abre Centro de Inovação

A FlavorSum concluiu a expansão das suas instalações em Kalamazoo, MI, nos Estados Unidos, para melhorar suas capacidades de emulsão, extração e armazenamento. A expansão foi acompanhada por investimentos em automação de processos, visando aumentar eficiência, qualidade e segurança, bem como de novos recursos de processamento de temperatura ultra alta (UHT) e alta temperatura e tempo curto (HTST), que dão suporte ao Centro de Excelência em Laticínios da empresa.

Segundo Brian Briggs, Presidente e CEO da FlavorSum, a empresa continua focada em atender os desafios relacionados ao fornecimento de sabores e a criação de novos produtos, desenvolvendo suas capacidades e recursos como parceiro de soluções de sabores para pequenas, médias e emergentes empresas de alimentos e bebidas.

Além disso, a FlavorSum anunciou a abertura de um Centro de Inovação em Marlton, NJ, que oferecerá laboratórios de criação de sabores expandidos, espaços analíticos e de aplicação, além de abrigar o Centro de Excelência em Bebidas. A instalação piloto fornecerá recursos essenciais para processos como carbonatação, enlatamento, pasteurização em túnel e envase a quente.

A empresa ressaltou a importância dos Centros de Inovação como locais de colaboração entre clientes e especialistas em sabores, acelerando o desenvolvimento de produtos.

A inauguração oficial das instalações deverá acontecer até maio de 2024.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001