Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Givaudan e Nuritas anunciam parceria estratégica em peptídeos baseados em IA

A Givaudan e a Nuritas se uniram para impulsionar soluções de sistemas alimentares aproveitando peptídeos descobertos por Inteligência Artificial (IA) encontrados em recursos vegetais naturais. A parceria pretende superar as limitações das tecnologias existentes e impulsionar a indústria para o futuro, aproveitando o poder dos peptídeos naturais.

A Givaudan, que possui uma longa história de desenvolvimento de experiências alimentares únicas e soluções de bem-estar, agora está integrando o poder da descoberta de peptídeos para aprimorar ainda mais suas capacidades tecnológicas. Segundo a empresa, essa colaboração representa um avanço significativo na sua missão coletiva de atender aos desejos e expectativas dos consumidores em todo o mundo, que estão em constante mudança. “Acreditamos firmemente que trabalhar em conjunto com a Nuritas ajudará a promover a inovação de ingredientes no curto prazo”, afirmou Fabio Campanile, Chefe de Taste, Wellbeing Science & Technology da Givaudan.

De acordo com a Nuritas, a empresa quer liberar o potencial inexplorado de ingredientes peptídicos clinicamente testados e comprovados em saúde, bem-estar, nutrição e cuidados pessoais. “Estamos ansiosos para empregar nossa tecnologia AI Magnifier para identificar novas soluções de peptídeos naturais que, sem dúvida, promoverão as inovações de sabor da Givaudan”, disse a Dra. Nora Khaldi, CEO da Nuritas.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001