Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Gomas oferecem um formato conveniente e saboroso de suplementação

Encontrados tradicionalmente em forma de comprimidos, cápsulas ou pós para misturar em líquidos, os suplementos nutricionais se reinventaram com a adoção do formato de gomas, cada vez mais populares como uma alternativa conveniente e saborosa.

Além de inovações em sua estrutura e apresentação, incluindo texturas diferenciadas, tamanhos e formas variados, coberturas e revestimentos adicionais, e até mesmo funcionalidades específicas, as gomas evoluíram para atender necessidades variadas e específicas, podendo ser encontradas em opções de gomas multivitamínicas, de colágeno, de fibra, de ômega 3, de melatonina e de prebióticos e probióticos.

Além disso, oferecem uma série de vantagens em comparação com os formatos tradicionais de suplementos: são fáceis de consumir e convenientes, podendo ser carregadas e consumidas em movimento, com a vantagem de estar disponíveis em uma variedade de sabores, tornando a experiência da suplementação mais agradável.

Com sua conveniência, sabores atraentes e capacidade de fornecer uma variedade de nutrientes essenciais, as gomas estão rapidamente se tornando uma escolha popular entre os consumidores.

No entanto, é importante destacar que as gomas podem não ser adequadas para todos os tipos de suplementos ou necessidades individuais, ou seja, certos suplementos podem não ser tão estáveis em forma de goma, ou podem conter aditivos ou açúcares adicionados prejudiciais para determinados consumidores.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001