Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kellanova investe em energia renovável

A Kellanova, anteriormente conhecida como Kellogg Company, planeja atingir 90% de energia renovável em suas unidades de produção na América do Norte até o final de 2024, visando 100% até 2030.

A empresa pretende alcançar esse objetivo por meio de um contrato de compra de energia virtual (VPPA) eólica para cerca de 360 gigawatts-hora anualmente.

O parque eólico da empresa no Centro-Norte do Texas contribuirá com 90% da eletricidade utilizada nas instalações de produção na América do Norte, reduzindo a dependência de fontes não renováveis e mitigando os riscos associados à volatilidade dos preços da energia.

As instalações europeias alcançaram 100% de eletricidade renovável por meio da compra de Certificados de Energia Renovável (RECs - Renewable Energy Certificate) desde 2016. Além disso, a Kellanova está explorando o potencial do hidrogênio verde como alternativa ao gás natural em suas instalações no Reino Unido.

Na região da Ásia, Médio Oriente e África, a participação de eletricidade renovável aumentou de 1%, em 2018, para 33%, em 2023, com soluções como o uso de painéis solares em instalações próprias.

Na América Latina, as instalações na Colômbia são abastecidas por energia hidroelétrica, garantindo eletricidade 100% renovável.

Parte superior do formulário

Segundo a Kellanova, como empresa alimentar global, tem um papel significativo a desempenhar para ajudar a reduzir a dependência de fontes de energia limitadas em toda a sua cadeia de valor e criar impacto positivo para as pessoas e para o planeta.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001