Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nexira regista volume de negócios recorde

A Nexira apresentou seus resultados do exercício 2021/22, impulsionados por uma forte estratégia de diversificação e desenvolvimento baseada em ingredientes naturais e por iniciativas importantes para preservar os recursos.

Com a aquisição da UNIPEKTIN Ingredients AG, as vendas totais consolidadas aumentaram 66% e o faturamento total atingiu 224,3 milhões de euros, acima dos 134 milhões de euros de 2021. O volume de negócios recorde foi impulsionado por um forte crescimento orgânico, aquisições recentes e parcerias estratégicas concluídas nos últimos anos para o fornecimento de novos ingredientes naturais e agentes ativos patenteados com base na aquisição de propriedade intelectual.

Segundo Mathieu Dondain, diretor administrativo e vice-presidente da Nexira, nos últimos anos, a Nexira provou sua agilidade ao demonstrar capacidade de se diversificar e desenvolver em novos mercados em crescimento, expandindo suas ofertas de produtos para incluir nutrição e saúde. “O Grupo agora atingiu o próximo nível, com um faturamento de quase € 225 milhões, e está fortalecendo sua posição como líder mundial em ingredientes naturais. Nossa ambição é atingir um faturamento de mais de € 400 milhões até 2030", acrescentou.

Recentemente, a empresa lançou duas novas marcas inovadoras: Naltive, uma linha de texturizantes naturais para diversas aplicações, incluindo laticínios e uma alternativa à base de plantas para produtos lácteos; e uma nova linha de superalimentos naturais orgânicos, POW(D)ER, para uso em produtos como barras nutricionais, bebidas, smoothies e sobremesas congeladas.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001