Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion atualiza instalações do seu Meat Lab

A Corbion, fornecedora mundial de ingredientes e soluções de conservação, está assumindo um número maior de projetos colaborativos com clientes da indústria europeia de carnes, graças as instalações recém-reformadas do seu laboratório em Gorinchem, na Holanda, um importante local de P&D e produção para a empresa. A atualização fornece espaço adicional e novos equipamentos para dar suporte aos esforços de inovação, treinamento e desenvolvimento de produtos dos processadores.

"A demanda dos clientes por uma variedade de projetos, estudos, treinamentos e testes de produtos é alta e as melhorias em nossos laboratórios de Gorinchem nos permitirão atender melhor às necessidades do mercado. Ter a Corbion fornecendo esse tipo de suporte, conhecimento e infraestrutura é muito bem recebido por nossos clientes do ponto de vista econômico e estratégico", disse Cristiane Marangoni , gerente de Aplicação de Cárneos da Corbion.

Além de ser equipado para fornecer treinamento técnico aos clientes, realizar testes e explorar novos conceitos de produtos, o Gorinchem Meat Lab está bem equipado para conduzir estudos de prazo de validade e aplicações de carne. É configurado para trabalhar com produtos emulsificados, frescos, cozidos, formados, defumados, marinados e injetados e para suportar o processamento de uma ampla variedade de aplicações de carnes, aves, peixes, frutos do mar e produtos à base de plantas.

Para garantir operações sustentáveis e com eficiência de recursos, as melhorias no laboratório incluíram a atualização ou substituição de instalações elétricas, sistemas de gerenciamento de água e unidades de refrigeração e ar condicionado. Todas as áreas de trabalho e preparação para testes foram reprojetadas ergonomicamente.

"Essas instalações ampliadas e atualizadas estimulará uma maior inovação em geral, à medida que trabalhamos para criar soluções que ajudem a aproveitar as oportunidades de mercado e entregar maior valor para nossos clientes, consumidores e também para a Corbion", comentou Simone Bouman, vice-presidente regional de soluções alimentares sustentáveis EMEA da Corbion.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001