Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion expande capacidade de produção de pós ácidos revestidos

A Corbion construirá uma nova linha de produção para seus ingredientes baseados em ácidos orgânicos, aumentando sua capacidade para atender a demanda por gomas azedas, produtos de confeitaria e outras aplicações alimentícias.

Como um importante fornecedor de pós ácidos estáveis e sem gordura, estamos investindo nessa expansão de capacidade para apoiar nossos clientes em seus esforços para fornecer doces de última geração”, disse Willy van Arkel, gerente sênior de Produtos da Corbion.

Os ingredientes à base de ácido málico, como o PURAC® Powder MA da Corbion, fornecem produtos gomosos azedos com acidez frutada instantânea e duradoura e maior estabilidade do produto para uma vida útil mais longa. Apresentam uma forma mais estável de ácido málico, que oferece baixa higroscopicidade e limita a migração de ácido, mantendo a aparência fresca e seca e evitando a viscosidade por mais tempo.

A nova linha de produção, que deverá estar em operação no segundo semestre de 2025, será construída em Montmeló, na Espanha, e sua capacidade será mais que o dobro da atual produção de pó ácido da Corbion em Gorinchem, na Holanda.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001