Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Brenntag otimiza rede regional e investe em armazém

A Brenntag, empresa mundial de distribuição de produtos químicos e ingredientes,inaugurou um novo armazém em Moerdijk, na Holanda. A expansão tem como objetivo otimizar o local e atender à crescente demanda dos clientes, armazenando uma ampla gama de produtos químicos e ingredientes para diversos mercados e aplicações, com destaque para o setor de Ciências da Vida, especialmente a indústria de Alimentos e Nutrição.

Para produtos que requerem armazenamento em temperatura controlada, como a manteiga de cacau, foi criada uma área refrigerada. O armazém também está equipado com sistemas de armazenamento automatizados de última geração, incluindo picking automático e empilhadores automáticos.

A localização estratégica de Moerdijk, nas proximidades do porto de Roterdão, oferece vantagens significativas, permitindo uma conexão eficiente com rotas comerciais e mercados. SegundoPierre Claeys, presidente da Brenntag Essentials Benelux, o investimento em Moerdijk e na rede regional de instalações possibilita uma solução logística simples e econômica para os clientes.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001