Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion faz parceria com HowGood focando em sustentabilidade

A parceria com a HowGood, uma plataforma de dados SaaS (Software as a Service) com um banco de dados sobre sustentabilidade de alimentos, ajudará a Ingredion a atender a demanda dos clientes por ingredientes sustentáveis. A Ingredion tem a meta de ter 99% da sua oferta global de culturas de origem sustentável até 2025.

Segundo a Ingredion, a parceria com a HowGood fornece validação de terceiros do impacto de sustentabilidade de seus ingredientes e permite que os seus clientes tomem decisões informadas com confiança. “Nossos clientes precisam de soluções holísticas de ingredientes sustentáveis para atender as demandas regulatórias e dos consumidores por maior transparência”, disse Brian Nash, vice-presidente de Sustentabilidade Corporativa da Ingredion.

Até o final de 2022, o scorecard da HowGood disponibilizará o impacto ambiental e humano de 50 dos ingredientes da plataforma de crescimento estratégico da Ingredion. Usando metodologias de medição aceitas globalmente, a HowGood mede oito atributos de sustentabilidade: emissões de gases de efeito estufa, processamento, uso da água, saúde do solo, condições de trabalho, exposição a riscos trabalhistas, biodiversidade e bem-estar animal.

Alexander Gillett, presidente da HowGood, explicou que os scorecards incluem uma pegada de carbono do ciclo de vida completo, uma visão geral das reivindicações de sustentabilidade elegíveis que os clientes podem fazer e a avaliação holística do impacto social e ambiental de que precisam para tomar decisões de formulação e atender aos requisitos de divulgação.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001