Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tate & Lyle obtém classificação corporativa ESG Prime

A Tate & Lyle anunciou que a Institutional Shareholder Services (ISS), uma das agências de classificação líderes mundiais em governança corporativa e investimentos sustentáveis, atualizou sua classificação Ambiental, Social e de Governança (ESG)1 para ‘Prime’, colocando a empresa no decil superior do setor Alimentar.

As classificações corporativas ESG da ISS classificam as empresas com base em uma análise de mais de 100 fatores ESG específicos do setor. O estatuto ‘Prime’ é atribuído a empresas com um desempenho ESG acima do limiar Prime específico do setor, o que significa que cumprem requisitos de desempenho absolutos. Segundo a ISS, a classificação Prime rating qualifica a Tate & Lyle para investimento responsável.

O programa ESG da Tate & Lyle inclui o estabelecimento de metas baseadas na ciência para a redução das emissões de gases de efeito estufa, programas de agricultura sustentável para milho e estévia e um compromisso para atingir zero emissões líquidas até 2050.

Nick Hampton, CEO da Tate & Lyle, sublinhou o compromisso de agir como uma empresa responsável em tudo o que faz, destacando sua orientação para um propósito e com um forte desejo de causar um impacto positivo na sociedade.

Através da sua experiência em adoçantes, fortificação e textura, a Tate & Lyle desenvolve soluções de ingredientes que reduzem açúcar, calorias e gordura, adicionam fibras e proteínas e fornecem textura e estabilidade em categorias que incluem bebidas, laticínios, panificação, snacks, sopas, molhos e coberturas.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001