Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion destaca soluções que preservam o que importa

A Corbion, reconhecida por sua atuação no mercado global de ácido láctico e seus derivados, bem como por sua experiência em conservação de alimentos, promoveu uma gama maior de soluções de conservação baseadas na natureza, incluindo vinagres, fermentos e antioxidantes à base de plantas, na Gulfood Manufacturing, realizada de 8 a 10 de novembro, no Dubai World Trade Center.

A abordagem da empresa para a conservação de alimentos vai muito além do controle eficaz de patógenos e deterioração para proteger outros aspectos importantes da qualidade e desempenho do produto, como rendimento de cozimento e redução de desperdício, entre outros fatores que também fazem uma grande diferença.

Nesse sentido, a Corbion adota uma abordagem abrangente para conservação em categorias-chave em toda a indústria de alimentos. Em carnes processadas e alimentos refrigerados, isso inclui prolongar o frescor e a segurança alimentar, além de reduzir o teor de sódio sem sacrificar a funcionalidade do sal. Em aplicações de laticínios, engloba tanto a acidificação quanto a fortificação mineral. Em panificação, abrange todos os aspectos e qualidades dos produtos recém assados, incluindo a inibição natural do mofo. Em confeitaria, ajuda os fabricantes a alcançar tanto a acidez distinta que desejam quanto a estabilidade do produto de que precisam. Em todos os segmentos da indústria, essas soluções ajudam a reduzir o desperdício de produtos e recursos, criando cadeias de valor mais sustentáveis.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001