Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


PureCircle expande alcance da estévia na Europa

A Comissão da União Europeia publicou especificações autorizando a produção de três glicosídeos de esteviol (Reb M, Reb AM e Reb D) por meio de bioconversão da PureCircle by Ingredion.

De acordo com Helen Hook, líder da plataforma de Redução de Açúcar e Adoçantes Especiais, EMEA, a tecnologia de bioconversão permite produzir quantidades muito maiores de Reb M com eficiência de custo aprimorada, tornando o produto mais acessível para fabricantes de alimentos e bebidas. “Reb M ocorre em quantidades muito pequenas na folha de estévia, mas é reconhecido como o glicosídeo de esteviol mais parecido com açúcar e com sabor limpo, além de permitirníveis mais altos de redução de açúcar em comparação com outras moléculas de estévia”, acrescentou.

À medida que a estévia amadurece desde a muda até a planta adulta, vários ingredientes da estévia são formados. Ao adicionar enzimas ao extrato de folha de estévia purificado (Reb A), a maturação de Reb M é completada, assim como a folha faz naturalmente. O processo de bioconversão da PureCircle reflete o processo de produção de ingredientes naturais da planta, o que produz um ingrediente de folha de estévia não transgênico com alta qualidade de doçura, sabor limpo e nenhuma das calorias.

Esta última aprovação abrange a produção de três glicosídeos de esteviol (Reb M, Reb AM e Reb D) por meio de bioconversão, o que significa que temos a opção de desenvolver blends usando combinações dessas moléculas para fornecer uma gama de soluções para atender às necessidades de nossos clientes”, finalizou Hook.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001