Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Biospringer destaca crescimento do mercado de carne processada na Ásia-Pacífico

O mercado de carne processada na região Ásia-Pacífico está crescendo rapidamente, impulsionado por mudanças no estilo de vida, urbanização e uma crescente demanda por produtos de carne convenientes e prontos para o consumo.

O mercado da região é agora o terceiro maior em termos de valor total de vendas globais, indicando uma tendência ascendente. Segundo a Biospringer Ásia-Pacífico, a carne processada congelada e a carne processada com estabilidade de armazenamento representam um quarto do setor, apresentando crescimento particularmente rápido. Essa ascensão destaca a preferência dos consumidores por conveniência, abrangendo desde opções estáveis na prateleira até produtos congelados ou refrigerados.

Particularmente, a procura por carne processada entre as gerações mais jovens está crescendo, impulsionada pela mudança nas preferências dos consumidores e dos hábitos alimentares. De acordo com Bee Chen Lim, Gerente de Produto da Biospringer Ásia-Pacífico, os consumidores estão optando por refeições convenientes e prontas para consumo, que exigem um tempo mínimo de preparação e, portanto, alimentam o mercado de carne processada.

Além disso, na região da Ásia-Pacífico, a longa tradição de consumo de alimentos frescos está agora se alinhando com opções alimentares mais saudáveis, ampliando a demanda por produtos com baixo teor de sal, gordura e conservantes, ou seja, os consumidores da região procuram produtos cárneos saborosos e nutritivos.

Para atender as demandas dos consumidores preocupados com a saúde, a Biospringer desenvolve carnes processadas com redução de sal e menor teor de gordura, usando cortes de carne mais magros. “Oferecemos uma ampla variedade de extratos de levedura minimamente processados, que são usados em uma ampla gama de aplicações alimentícias para melhorar o sabor, reduzir o sal, mascarar notas desagradáveis e melhorar o perfil nutricional”, disse Lim.

Os ingredientes à base de fermentação da Biospringer são rótulo limpo, naturais, não OGM, Halal, Kosher e sustentáveis. A recente inovação da Biospringer no desenvolvimento do seu novo ingrediente à base de levedura defumada, o Springer Signature SY101, permite a utilização de ingredientes naturais com nota umami no processamento de carnes.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001