Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Biospringer nomeia Univar Solutions como distribuidora dos seus ingredientes de levedura

A Univar Solutions anunciou um acordo com a Biospringer by Lesaffre para distribuir seus ingredientes naturais de levedura na região nórdica europeia. O acordo abrange as marcas Springer® Reveal, Springer® Signature, Springer® Proteissimo, Springer® Cocoon, Springer® Precursor, Springer® Mask e Springer® Umami da Biospringer.

Kevin Hack, vice-presidente global de ingredientes alimentícios da Univar Solutions, destacou a colaboração com a Biospringer como uma oportunidade para oferecer ingredientes de levedura que elevam produtos com riqueza, melhor sabor e mouthfeel, enquanto reduzem açúcar e sódio. "A Biospringer é um importante player global em fermentação e produz uma ampla gama de ingredientes naturais de levedura. Estamos muito entusiasmados com esta nova parceria e aproveitando nossa experiência combinada em soluções de ingredientes alimentícios para ajudar os clientes a perceberem os benefícios do uso de ingredientes naturais de levedura para atender tendências atuais do mercado", acrescentou.

A Foodology by Univar Solutions, conhecida por auxiliar marcas de alimentos em inovação e teste de receitas, desempenhará importante papel na implementação desses ingredientes de levedura. A Biospringer, especialista em fermentação, contribuirá com receitas e soluções personalizadas de alimentos e bebidas, utilizando ingredientes à base de fermento.

"A Univar Solutions demonstrou seu profundo compromisso com a indústria global de ingredientes alimentícios ao criar sua equipe especializada, dedicada e experiente de especialistas em ingredientes alimentícios com foco em ingredientes e inovações. O compartilhamento de experiência, intercâmbios construtivos e espírito colaborativo serão a receita vencedora para construir uma parceria sólida entre a Biospringer e a Univar Solutions", disse Nicolas Valentin, diretor de vendas EMEA da Biospringer.

A parceria visa atender as tendências do mercado, aproveitando a expertise combinada em soluções de ingredientes alimentícios.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001