Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion faz mudanças estratégicas para crescimento na Ásia-Pacífico e Latam

A Corbion, fornecedora de soluções de preservação natural, escolheu a até então vice-presidente Latam, Maria Cecilia Londoño para conduzir a expansão de negócio de soluções alimentícias sustentáveis na região da APAC, baseada em Singapura. Para liderar os negócios na América Latina, assume, em São Paulo, como seu sucessor, Rafael Contador, veterano com nove anos de experiência na empresa.

Maria Cecília liderou o crescente negócio de soluções alimentícias sustentáveis da Corbion na América Latina desde que ingressou na empresa em 2015. Foi responsável pela gestão de grandes aquisições estratégicas e esforços de integração, obtendo resultados excepcionais. Sua experiência no setor de alimentos é extensa, abrangendo uma variedade de funções de liderança, principalmente na América Latina e na França, para algumas das principais empresas de ingredientes em todo o mundo.

Em sua trajetória na Corbion, Rafael Contador atuou em funções colaborativas de desenvolvimento de negócios, gerenciamento de produtos, vendas, aplicações e marketing. Além disso, desempenhou papel estratégico na liderança da integração bem-sucedida após as aquisições da Granotec do Brasil e da Granolife no México, pela Corbion.

Ter líderes fortes e colaborativos em nível regional é extremamente importante para uma empresa global de alimentos. Suas estratégias de crescimento têm sido fundamentais para promover e desenvolver outros líderes eficazes na organização. A capacidade, conhecimento e experiência de Maria Cecília serão uma vantagem para nós na região da APAC. E Rafael Contador está pronto para dar continuidade ao trabalho de sucesso que ela vinha desenvolvendo na América Latina”, comentou Andy Muller, Presidente da Unidade de Soluções Alimentícias Sustentáveis da Corbion.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001