Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion expande produção de estévia na Malásia

A Ingredion, fornecedora mundial de ingredientes especiais para a indústria de alimentos e bebidas, está expandindo a capacidade de produção de estévia da unidade PureCircle™ na Malásia, reforçando sua posição como a principal operadora em larga escala para ingredientes de estévia derivados da bioconversão.

A ampliação aumenta significativamente a capacidade tecnológica de bioconversão da PureCircle, possibilitando quatro vezes a capacidade atual para esses ingredientes. O investimento visa atender à crescente demanda por ingredientes de folhas de estévia, conhecidos por substituir açúcares e adoçantes artificiais em alimentos e bebidas.

Nate Yates, Líder da Plataforma Global para Redução de Açúcar da Ingredion, destacou que as marcas de alimentos e bebidas estão cada vez mais focadas na remoção de açúcares e adoçantes artificiais em reformulações de produtos. “O investimento na capacidade de produção, especialmente para ingredientes de estévia mais saborosos, como Reb M e outros glicosídeos de esteviolde alta qualidade, abre possibilidades para uma redução mais profunda de açúcar e um desempenho de sabor otimizado”, acrescentou.

No início deste ano, a Ingredion lançou as soluções PureCircle Clean Taste, proporcionando doçura com sabor limpo em diversas categorias. A expansão das instalações na Malásia acelerará os esforços de formulação das marcas, aumentando a disponibilidade de ingredientes de estévia acabados e viabilizando soluções Clean Taste.

A PureCircle oferece um amplo portfólio de adoçantes não transgênicos da planta estévia na indústria. Combinado com o conjunto completo de ferramentas de redução de açúcar da Ingredion, que inclui ingredientes funcionais de reconstrução e aromatizantes modificadores, o resultado são opções personalizadas de sabor e textura, abrindo novas possibilidades de redução de açúcar em resposta à demanda dos consumidores.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001