Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Crie a experiência sensorial perfeita com Naltive™ LBG

05/12/2022

Neste webinar, a Nexira irá proporcionar oportunidades para a inovação de produtos lácteos indulgentes e alternativas plant based com textura atraente.

• Aprenda como a LBG evita o aparecimento de cristais de gelo em sorvetes sem leite e sobremesas congeladas, resultando em uma sensação cremosa na boca com derretimento uniforme e agradável.

• Destaque-se criando a bebida vegetal perfeita com arredondamento e palatabilidade.

• Entenda como a LBG protege a matriz proteica alcançando textura suave em produtos lácteos e plant based, como cream cheeses e spreads.

A demanda pela goma LBG aumentou nos últimos anos devido à sua excepcional funcionalidade em produtos tradicionais, como sorvetes, e adequação em muitas aplicações, como produtos plant based, um mercado de rápido crescimento. A Innova Market Insights observa que, em 2021, a LBG foi usada em 50% dos novos lançamentos globais de sorvetes.

A fábrica da Nexira com sede na Suíça é especialista e líder na produção de goma LBG (alfarroba, jataí, locusta, carob são sinônimos), que é usada por suas propriedades espessantes e estabilizantes para uma grande variedade de aplicações.

Recentemente a Nexira estruturou e expandiu a sua linha de texturizantes de goma LBG com duas versões e suas variantes para cada necessidade de desempenho.

• Naltive™ LBG Standard grade: várias especificações com diferentes níveis de viscosidade.

• Naltive™ LBG Premium grade: duas especificações com funcionalidades avançadas: atinge alta viscosidade a baixa temperatura, conferindo simplicidade ao processo, proteção da matriz alimentar, textura mais suave e estabilidade em lácteos, spreads e alternativas lácteas.

Naltive™ LBG é minimamente processada e oferece benefícios técnicos específicos para aprimorar a experiência sensorial. A escolha da correta LBG permite alcançar a textura perfeita, indulgente e estável em alimentos & bebidas.

Se você é fabricante de produtos alimentícios e deseja desenvolver um produto acabado com experiência sensorial aprimorada ou se já está familiarizado com a goma LBG e precisa de ajuda, esta é a grande oportunidade para participar do webinar da Nexira.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001