Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


2021 - O ano da embalagem interativa

Vamos começar 2021 com notícia boa! Depois da aceleração digital ocorrida entre abril e novembro de 2020, a indústria despertou para a necessidade de embalagens interativas, inteligentes e prontas para promover melhores experiências de consumo.

E esse será o ano da consolidação da tecnologia de Realidade Aumentada em embalagens. A interatividade no produto será parte importante na estratégia de comunicação dos principais lançamentos da indústria de alimentos e bebidas no mundo.

Conteúdos promocionais inéditos, formatos comemorativos, novas ferramentas de acessibilidade na embalagem e uma preocupação crescente com o consumidor acima de 60 anos marcarão os principais lançamentos no setor.

Dentre os lançamentos que estão vindo por aí, a novidade está na customização da experiência de Realidade Aumentada sem o uso de aplicativos. De olho no apetite aguçado do consumidor por interatividade em produtos, as embalagens interativas trarão uma jornada de acesso ao conteúdo muito mais rápida, intuitiva e personalizada.

Esse fenômeno teve início na Europa e Estados Unidos com marcas como Coca-Cola, Danone, Nestlé, Carlton, Unilever, entre outras, e está chegando forte no Brasil com gigantes da indústria de alimentos e bebidas, mas também estará presente nas embalagens de novos players em diversos segmentos.

Fonte: Food Connection




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001