Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A covid-19 e a missão da jbs

Em meio à pandemia de Covid-19 que preocupa a todos, a JBS segue totalmente dedicada a sua missão de alimentar as pessoas no mundo inteiro.

Garantir a oferta de alimentos é essencial para o bem-estar de todos e por isso a Companhia vai manter suas operações funcionando com todo o zelo e cuidado para ajudar a alimentar a população nesse momento em que ela mais precisa.

Além do empenho em garantir o abastecimento com tudo que é capaz de produzir globalmente, a JBS assumiu o compromisso de manter os mais de 240 mil empregos e os investimentos da empresa no mundo – somente no Brasil, a empresa emprega mais de 120 mil colaboradores diretamente.

Desde o primeiro momento, a Companhia adota sérias medidas para preservar a integridade e a segurança de todas suas equipes e adotou todas as providências necessárias para que seus Times nas fábricas, centros de distribuição, lojas e escritórios estejam seguros e possam se orgulhar do papel que desempenham todos os dias na vida das pessoas.

A JBS olha atentamente para cada um dos mercados em que está presente – estreitando ainda mais o relacionamento com seus parceiros, clientes e consumidores – e está trabalhando em soluções para, por meio de sua plataforma diversificada, tanto em tipo de proteína (bovina, aves, suína e ovina) como geograficamente, fazer a diferença em um momento tão delicado como esse e que todos são chamados a fazer a sua parte.

Em meio a esse desafio, a JBS e suas equipes seguem trabalhando ainda mais. Queremos que o alimento traga mais conforto para milhões de pessoas e toda a Companhia tem estado unida, mais do que nunca, em um esforço global, em que a colaboração de todos é um fator essencial para superar esse período difícil.

Ciente da importância que a alimentação tem na vida das famílias, a JBS se orgulha muito de todo esforço e dedicação das suas equipes e agradece a cada um dos seus colaboradores e a todos que fazem parte dessa grande cadeia que torna possível que o alimento chegue à mesa das pessoas. De forma ainda mais especial, dizemos o nosso muito obrigado aos incansáveis profissionais de saúde, da segurança pública, da limpeza, da imprensa, enfim, a todos que também exercem atividades essenciais e têm contribuído com a sociedade de forma inestimável.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001