Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A função cognitiva está em foco, mas com precauções

As fórmulas de suporte cognitivo costumavam ser comercializadas principalmente para idosos, para ajudar a manter a mente aguçada. No entanto, a pandemia mudou a categoria, dando origem a dados demográficos totalmente novos, à medida que os consumidores ao longo das gerações buscam soluções para ajudar a fortalecer a saúde mental, melhorar o foco e contribuir para mitigar o estresse.

Com isso, as empresas que comercializam suplementos de suporte cognitivo, estão observando saltos significativos nas vendas. Mas esse consumo não se baseia em quaisquer suplementos que prometam suporte cognitivo. Os consumidores experientes estão procurando produtos com transparência, indicadores significativos de qualidade dos ingredientes e alegações baseadas em pesquisas.

Comunicar o caminho de um produto para o mercado é um elemento de construção de confiança que mais marcas estão incorporando em suas respectivas filosofias. As medidas de apoio à transparência da marca estão se tornando a norma, incluindo as origens dos ingredientes e se estendendo ao conteúdo de açúcar, divulgações de ingredientes/alérgenos específicos e credenciamentos, como certificados não-OGM, GRAS (Geralmente Reconhecido como Seguro) e orgânico.

Fonte: Natural Products Insider




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001