Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A resiliência da indústria de confeitaria durante a pandemia

Em parceria com a Blommer Chocolate Co., o relatório de 2021 da National Confectioners Association (NCA) combina as percepções dos consumidores e os resultados das vendas para fornecer uma visão dinâmica e abrangente da indústria de confeitaria e a conexão especial que os consumidores têm com o chocolate, doces, gomas e balas.

Segundo a NCA, o relatório deste ano oferece uma visão importante: as pessoas recorrem ao chocolate e aos doces como uma forma especial de união, desempenhando papel fundamental na descoberta de maneiras seguras e criativas de afetividade.

De acordo com o relatório, a confeitaria é a quinta maior categoria de supermercados. Chocolate alcançou US$ 15,2 bilhões em vendas, seguido por não-chocolate, US$ 7,9 bilhões, e gomas e balas, US$ 3 bilhões. A NCA prevê que as vendas da categoria aumentem para US$ 39,5 bilhões até 2025.

As principais tendências do relatório destacam que as vendas de chocolates cresceram 4,2% e não-chocolates 2,9%; 77% dos consumidores consideram que o bem-estar emocional leva a uma melhor saúde física e possibilita aproveitar a vida e ser mais feliz; 61% dos compradores mudaram os seus padrões de compra de doces durante a pandemia; e 41% das pessoas compraram mais guloseimas embaladas individualmente.

Em meio à incerteza deste ano, a categoria de confeitos permaneceu resiliente - o que é um verdadeiro testemunho de como o chocolate e os doces continuam sendo um aspecto importante de nosso bem-estar emocional coletivo. Quer seja uma fuga rápida para equilibras as atividades, a celebração de um momento importante ou simplesmente enviar uma guloseima para um amigo, o chocolate e os doces ajudaram muitas pessoas a se manterem conectadas, mesmo quando não podíamos estar juntos”, disse John Downs, presidente e CEO da National Confectioners Association.

Fonte: Food Beverage Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001