Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ajinomoto® Food Ingredients lança solução para melhoria de sabor em produtos cárneos

A Ajinomoto® Food Ingredients, divisão da Ajinomoto do Brasil que oferece soluções para a indústria alimentícia, traz uma nova especialidade para enriquecer o aroma e sabor de produtos cárneos: KOKUMIX M. O condimento de alta qualidade possibilita a redução de custos, pois potencializa a percepção sensorial de outros ingredientes e confere o gosto umami, quinto gosto básico do paladar (ao lado do doce, salgado, azedo e amargo). Pode ser aplicado em produtos cárneos processados, como linguiças, salsichas, hambúrgueres, além de sopas, pratos prontos, snacks, molhos do tipo bolonhesa, entre outros.

KOKUMIX M chega ao mercado como uma solução para harmonizar os sabores, conferindo complexidade, impacto e continuidade no paladar. A especialidade se destaca por conferir o ‘Kokumi’, que em japonês significa “sabor rico”, e proporciona uma experiência sensorial completa, além de promover melhorias na suculência e redução de sabores indesejáveis provenientes de ingredientes como soja, miúdos e CMS (carnes processadas) em geral”, explica Miriam Higuchi, gerente da Ajinomoto® Food Ingredients.

KOKUMIX M está disponível em caixas de 6 kg, que incluem seis embalagens de 1 kg.

A divisão Ajinomoto® Food Ingredients produz e comercializa soluções para as indústrias alimentícias, com o intuito de contribuir com uma melhor nutrição, oferecendo produtos de qualidade e soluções inovadoras, além de auxiliar seus clientes a desenvolver produtos mais saborosos, saudáveis e acessíveis. O portfólio da divisão inclui realçadores de sabor AJI-NO-MOTO® e AJITIDE®, condimentos preparados HARMONIX®, KOKUMIX, Savorboost e edulcorantes AMINOSWEET® e AJISWEET, além de ACTIVA, preparação enzimática à base de transglutaminase.

Fonte: Race Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001