Cotação de Ingredientes Guia de Fornecedores Aditivos Ingredientes e Mídia Oficial South America Prêmio BIS 2027 Funcionais e Nutracêuticos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AMBEV negocia compra de empresa de tecnologia de SC

AMBEV negocia compra de empresa de tecnologia de SC

Os olhos do mercado de tecnologia novamente estão voltados para Santa Catarina. Circula a informação de que a Cervejaria Ambev negocia a compra da HBSIS, empresa de Blumenau especializada em soluções de logística que tem uma ligação de mais de duas décadas com a multinacional.

Ainda não há informações sobre os pormenores da operação, mas a HBSIS enviou ao Noticenter um comunicado oficial sobre a notícia:

A HBSIS está muito feliz com a possibilidade de fortalecer ainda mais a ligação com a Cervejaria Ambev, que começou em 1996. Nossa missão sempre foi oferecer conhecimento e tecnologia para transformar a vida de empresas e pessoas. E encontramos na Cervejaria Ambev um grande parceiro para isso.

A concretização da operação ainda depende da aprovação pelo órgão regulador e de outras condições usuais de fechamento. Em momento oportuno, daremos mais detalhes.

Vale ressaltar que, mesmo após a aprovação e concretização da operação com a Cervejaria Ambev, a relação com os demais clientes será mantida e ganhará mais relevância. As estruturas de atendimento à Cervejaria Ambev e ao mercado já eram independentes internamente. Reforçamos o compromisso da HBSIS com o mercado e seguimos com previsão de crescimento nesta frente para 2019.