Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Bega Cheese é a nova proprietária da Lion Dairy & Drinks

A Bega Cheese vai adquirir a australiana Lion Dairy & Drinks, da Kirin Holdings, em uma transação de aproximadamente US$ 412 milhões, assumindo a propriedade de marcas como Dairy Farmers e Pura.

O acordo inclui a fabricação, marketing, vendas e distribuição do portfólio de leite, bebidas à base de leite, iogurte e suco refrigerado da Lion, bem como o contrato de licenciamento da empresa para a marca Yoplait.

De acordo com os termos da negociação, a Bega Cheese também assumirá a propriedade dos negócios internacionais da Lion Dairy & Drinks, além da sua participação nas joint ventures Vitasoy Australia Products e Capitol Chilled Foods Australia.

Com a aquisição, a Bega Cheese afirma que ampliará o seu portfólio de produtos, entrando em novas categorias, como a culinária, que se juntará a pasta de amendoim Vegemite e Kraft.

De acordo com a Bega Cheese, a Lion Dairy & Drinks também possui a maior rede nacional de distribuição de cadeia de frio da Austrália, fornecendo serviços de alimentação e lojas de conveniência. A empresa expandirá a pegada de fabricação da Bega com a adição de seus 13 locais. “A ampla gama de produtos, infraestrutura de fabricação, distribuição e portfólio de marcas concretizam nossa ambição de criar uma empresa australiana de alimentos verdadeiramente grande”, disse o presidente executivo da Bega Cheese, Barry Irvin.

O acordo não requer mais aprovações regulatórias e deve ser concluído no final de janeiro de 2021.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001