Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Beyond Meat lança carne suína à base de vegetais no mercado chinês

A Beyond Meat apresenta a sua mais recente inovação de produto: Beyond Pork. Projetado para imitar o sabor umami, textura suculenta e versatilidade culinária da carne de porco picada tradicional, Beyond Pork foi criado especificamente para o mercado chinês e é apelidado de o próximo passo para o gigante à base de plantas. “Isso é um marco para a Beyond Meat, pois não estamos apenas lançando uma inovação de produto, mas também o nosso primeiro produto de carne vegetal criado especificamente para o mercado chinês”, disse Candy Chan, gerente geral da Beyond Meat para a China. “Com o Beyond Pork, a Beyond Meat está oferecendo opções ainda mais saborosas para os consumidores continuarem aproveitarem os seus pratos favoritos, enquanto desfrutam dos benefícios nutricionais e ambientais adicionais da carne vegetal”, acrescenta.

A carne de porco é a carne mais popular na China e o país está entre as maiores taxas de consumo de carne suína em todo o mundo. O desenvolvimento do Beyond Pork foi uma colaboração global entre as equipes da Beyond Meat em Los Angeles e Shanghai. Além disso, a Beyond Meat conduziu vários testes sensoriais na China para obter feedback direto do consumidor para o aperfeiçoamento do produto.

Beyond Pork é formulado com 50% menos gordura saturada e total do que a carne de porco real. Com ingredientes simples de origem vegetal, como arroz e soja, o Beyond Pork é considerado uma rica fonte de proteína, com 18,5g por porção de 100g e não contém antibióticos ou hormônios.

A introdução do Beyond Pork segue os lançamentos do Beyond Burger e Beyond Beef na China continental por meio do Freshippo do Grupo Alibaba, uma plataforma de varejo.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001