Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


.Copa Lombo ao Chimichurri com antepasto de beringela é o prato escolhido pela marca para comemorar a data

Popular em todas as regiões do País e presente no coração de milhares de brasileiros, o churrasco ganhou espaço no calendário nacional com uma data dedicada àqueles que apreciam prepará-lo de maneira especial. E já que no dia 30 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Churrasqueiro, a Perdigão convida a todos os apaixonados por este prato para preparar uma receita exclusiva da linha Perdigão Na Brasa: Copa Lombo ao Chimichurri com antepasto de berinjela.

Seja para reunir a família no fim de semana, para celebrar ocasiões especiais entre amigos ou no happy hour no fim do dia, o churrasco está sempre presente nas nossas vidas. Por ser uma opção prática e muito apreciada pelo brasileiro, o prato arrebata apaixonados que se dedicam a prepará-lo de forma cada vez mais elaborada, com temperos e harmonizações com cada item que vai à brasa.

“Pensando em quem gosta de um bom churrasco, criamos a linha Perdigão Na Brasa, que reúne sabor e praticidade em 19 opções de cortes que incluem suínos, frangos e linguiças. A linha possui muita qualidade, pensada para atender a todo tipo de churrasco: desde os mais simples do dia a dia até aqueles mais especiais. Além disso, ela traz novidades em cortes e temperos para surpreender a todos os gostos”, afirma Luciana Bulau, Gerente de marketing da marca Perdigão.

Aqueles que moram em São Paulo ainda podem contar com a praticidade de comprar todos produtos da linha Perdigão Na Brasa para o churrasco pelo Mercato em Casa, a loja online da BRF que garante aos seus clientes toda qualidade e segurança alimentar que já faz parte da história de suas marcas, trazendo ainda mais comodidade, praticidade e agilidade para o seu dia-a-dia.

Confira abaixo a receita Perdigão Na Brasa que agrega sabor a momentos especiais.

Copa Lombo ao Chimichurri

INGREDIENTES:

·1 Copa Lombo ao Chimichurri Perdigão Na Brasa

·2 Berinjelas

·150g de Cream Cheese

·1/2 Maço de salsinha

·50g de Margarina Claybom

·Azeite a gosto

·Pimenta-do-reino a gosto

MODO DE PREPARO

1. Temperar a copa lombo com pimenta e azeite e reservar;

2. Grelhar a berinjela, remover o excesso de casca e processar com a Margarina Claybom para obter um purê;

3. Grelhar a copa lombo na grelha

Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Contato Imprensa – BRF
brf@inpresspni.com.br




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001