Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion exibe amplo portfolio de fornecimento de produtos alimentícios mais frescos, seguros e saborosos na FI South America 2016

A Corbion oferece frescor, segurança e qualidade sem igual em seu vasto portfolio de ingredientes inovadores, trazendo soluções mais saborosas para uma variedade de aplicações, desde panificação, produtos lácteos, balas e confeitos a bebidas, produtos cárneos e culinários.

"Os fabricantes de alimentos e bebidas procuram a Corbion em busca de soluções e experiência. Devido ao nosso conhecimento da indústria e criatividade científica, nossos clientes confiam em nós para respondermos perguntas ou ajudá-los a superar os desafios que estão enfrentando", afirmou Maria Cecilia Londono, Vice-Presidente de Vendas Regionais.

Por meio de um portfolio abrangente e diversificado, a Corbion ajuda seus clientes a fornecerem alimentos e bebidas acessíveis, convenientes, seguros e de melhor qualidade, de forma a atender as demandas contínuas e crescentes do consumidor. Na Fi South America 2016, a Corbion falará sobre suas capacidades e soluções para:

•Acidez e estabilidade para produtos da linha de balas e confeitos com açúcar

•Redução de sal em molhos, molhos para saladas, condimentos e produtos cárneos

•Emulsificantes e fortificação

•Clean label

Além disso, a Corbion apresentará sua linha recém ampliada de soluções em ingredientes naturais para produtos cárneos, o Verdad® Avanta™, que proporciona benefícios multifuncionais além da segurança alimentar e prazo de validade. Além disso, também serão apresentados outros produtos como o PuraQ® Arome NA4 – um aroma natural para redução de sódio – e o PURAC® Powder MA, para aplicações em balas e confeitos. A Corbion, líder em inovação alimentícia, continua a desenvolver produtos e soluções para seus clientes.

"Nossa equipe de especialistas estará no estande e terá a satisfação de esclarecer dúvidas e falar sobre qualquer necessidade de desenvolvimento de produtos", informou Londono.

Para saber mais sobre o amplo portfolio de soluções e capacidades da Corbion para ajudar seus clientes a tornar seus produtos mais puros, seguros, frescos e saborosos, visite o estande Nº 1040 na FI South America Annual Meeting & Food Expo. Conheça os especialistas técnicos da empresa e discuta novas oportunidades de colaboração.

A Corbion é a líder de mercado global em ácido lático, derivados do ácido lático e lactidas, e uma empresa líder em emulsificantes, misturas de enzimas funcionais, minerais e vitaminas. A empresa fornece produtos de base natural de alto desempenho, feitos de recursos renováveis e aplicados em mercados globais como panificação, produtos cárneos, produtos farmacêuticos e dispositivos médicos, produtos de higiene e limpeza, embalagens, automotivos, revestimentos e adesivos. Seus produtos têm uma funcionalidade diferenciada em todos os tipos de produtos para o consumidor no mundo. Em 2015, a Corbion teve um resultado anual de vendas de 918,3 milhões de euros e um quadro de 1.673 funcionários em tempo integral. A Corbion é uma das empresas listadas na Euronext Amsterdam.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001