Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Criando um negócio sustentável

Como garantir as necessidades atuais, sem comprometer o futuro das comunidades? Esta é uma pergunta geralmente difícil de responder, especialmente nos negócios.

Em 1987, a ONU determinou a importância e interação de três pilares essenciais: a proteção da natureza, o desenvolvimento das pessoas e o crescimento econômico, com os quais se poderia projetar um futuro promissor, sem descuidar do presente.

A Elisur Organic é uma empresa peruana que exporta mundialmente gengibre e cúrcuma orgânicos. Suas atividades relacionadas à sustentabilidade atendem aos três pilares essenciais mencionados acima, ou seja, combina a paixão pela terra de agricultores experientes, com o talento de jovens com visão e, assim, vem conquistando cada vez mais mercados pelo mundo.

As atividades produtivas da Elisur Organic são baseadas na agricultura orgânica, focada no uso adequado e eficiente dos recursos das suas fazendas, manutenção da fertilidade e recuperação dos solos utilizados, uso adequado de fertilizantes orgânicos e controle de pragas, doenças e ervas daninhas. Hoje, a empresa conta com 56 parceiros agrícolas, todos com campos certificados, chegando a 200 hectares para a safra 2021, os quais vão produzir 6.000 toneladas. A empresa possui certificação orgânica para os Estados Unidos, União Europeia e Canadá.

A Elisur Organic confia no talento das pessoas e sabe que cada profissional aprendeu competências específicas que vão engrandecer a sua área, por isso é uma das poucas empresas no Peru que investe em pessoal formado e especializado, cuidado com a saúde e promoção do desenvolvimento profissional pessoal, ações que permitem formar a base para uma grande visão de longo prazo.

O acesso ao mercado externo ajudou a Elisur Organic a aumentar o volume de produção, melhorar a margem de renda e ter trabalho constante ao longo do ano, o que gerou empregos e melhorou as condições de renda e qualidade de vida dos seus agricultores parceiros, com impacto positivo na economia, principalmente, na selva peruana central. Hoje, a empresa está implementando as condições necessárias para se certificar em Comércio Justo, o que lhe permite garantir e recompensar os nossos esforços.

A Elisur Organic nasceu com uma abordagem sustentável e atende os três pilares essenciais da sustentabilidade, e tem orgulho disso. De acordo com a empresa, sustentabilidade não é apenas uma ferramenta para alavancar os negócios, é uma atitude perante a vida, uma forma de pensar e de tornar coerentes as suas ações.

Fonte: Ingredients NetworkNe




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001