Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Croda adquire Grupo Iberchem

A empresa de especialidades químicas Croda International concordou em adquirir o Grupo Iberchem, empresa de aromas e fragrâncias, por um valor total de € 820 milhões. Com sede em Murcia, na Espanha, o Grupo Iberchem opera em duas divisões diferentes: Iberchem para fragrâncias e Scentium para sabores alimentícios.

Após a aquisição, a Iberchem permanecerá uma entidade independente, colaborando com as equipes da Croda em vendas cruzadas e outras oportunidades de sinergia.

De acordo com o CEO da Croda, Steve Foots, o Grupo Iberchem organização fabulosa se destaca de seus pares por sua forte exposição a mercados emergentes, extenso portfólio de produtos F&F bem posicionados para se adaptar às tendências de sustentabilidade, forte capacidade de pesquisa e desenvolvimento, e seu histórico consistente de crescimento ano a ano na última década. “Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos nossos novos colegas na Croda e alavancar nossas respectivas redes e experiência”, comentou Foots.

Para Ramón Fernández, CEO da Iberchem, não apenas as atividades da Croda e da Iberchem são complementares, mas também as duas empresas cresceram e expandiram as suas atividades com uma visão e valores centrais semelhantes. “A preservação da identidade da Iberchem, razão pela qual os nossos clientes depositam diariamente a sua confiança em nós, foi de suma importância para a equipe de gestão e estamos satisfeitos com a compreensão da Croda nesse aspecto. Temos o prazer de nos juntar à família Croda e, portanto, fortalecer nossa oferta de negócios”, acrescentou.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001