Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Döhler américa latina anuncia a expansão da unidade limeira e reforça seu compromisso com a cidade

A empresa, pertencente ao grupo alemão DöhlerGroup GmbH, iniciará a expansão neste mês através da construção de novas instalações para armazenagem e otimização logística.

Limeira, 08 de Julho de 2020 - A Döhler América Latina, uma das maiores empresas do segmento de Ingredientes naturais para a indústria de alimentos e bebidas, anunciou nessa quarta-feira, dia 08 de Julho, a expansão da unidade Limeira. O espaço contará com um novo armazém com capacidade para estocar 1.000 posições de pallets em uma área de 4.000 m². Além disso, o local estará posicionado estrategicamente às margens da rodovia anhanguera, essencial para a otimização logística dos produtos.

No final de 2019 a Dohler adquiriu da Prefeitura de Limeira uma área com 27.800 metros quadrados que em conjunto com a construção das novas instalações totaliza aproximadamente 20 milhões de reais de investimentos.

Este investimento é parte do plano estratégico de expansão da companhia, o qual irá proporcionar o aumento da capacidade de estocagem de matérias-primas, essencial para o desenvolvimento de novos negócios tanto local quanto globalmente, e permitir a otimização de fluxos e processos através de maior flexibilidade operacional.

Estima-se que as obras, que seguirão rigorosamente os protocolos de prevenção do Covid-19, deverão durar aproximadamente oito meses, com previsão de conclusão para março de 2021.

“A visão do Grupo para o Brasil, tanto para o mercado doméstico como nas exportações de ingredientes e matérias primas naturais produzidos no país, é de longo prazo e de expansão, a despeito do preocupante cenário de pandemia que atualmente enfrentamos”, comenta Erlon Pereira – Diretor Geral para o Brasil e Cone Sul.

Sobre a Döhler

A Döhler (www.doehler.com) é produtora, vendedora e fornecedora global de ingredientes naturais com alta tecnologia, sistemas de ingrediente e soluções integradas para a indústria de alimentos e bebidas. A abordagem integrada da Döhler e seu amplo portfolio de produtos são a base ideal para aplicações inovadoras e seguras em alimentos e bebidas. Destaque para aromas e corantes naturais, ingredientes saudáveis, ingredientes de grãos e cereais, ingredientes lácteos e à base de plantas, ingredientes especiais, ingredientes secos de frutas & vegetais, além de sistemas de ingrediente.

Com sede em Darmstadt, na Alemanha, a Döhler está presente em mais de 130 países e possui mais de 41 unidades de produção, bem como escritórios de vendas e centros de aplicação em cada continente. Mais de 7.000 dedicados colaboradores oferecem aos clientes soluções de alimentos e bebidas totalmente integradas, desde a concepção até a realização.

“WE BRING IDEAS TO LIFE.” descreve brevemente a abordagem holística, estratégica e empreendedora da Döhler para a inovação. Isso inclui inteligência de mercado, monitoramento de tendências, desenvolvimento de produtos e aplicações inovadoras, consultoria em segurança dos alimentos e microbiologia, legislação, bem como Ciência Sensorial e do Consumidor.


Para mais informações:

Döhler América Latina

mailbox.br@doehler.com

www.doehler.com www.we-bring-ideas-to-life.com

Geraldo Cabrini – Marketing América do Sul

Tel. : +55 19 2114-6018 | +55 19 99839-3420




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001