Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


eCoat Colors II – Revestimento mais ágil, seguro e econômico para seus projetos

A Arbros Pharma & Food continua sua missão de oferecer sempre as melhores e mais inovadoras soluções em revestimento de comprimidos. Desta vez apresentamos ao mercado o eCoat Colors II, um sistema de revestimento com performance aprimorada para maximizar a qualidade do seu produto e incrementar a eficiência de produção.

eCoat Colors II é um filme de revestimento co-processado constituído de polímero de PVOH – Álcool Polivinílico, polietilenoglicol e talco, destinado para sistemas de revestimento de alta performance em comprimidos. Sua aplicação é recomendada em Comprimidos de Liberação Imediata, Alimentícios, Ativos que sofrem degradação por fatores extrínsecos (luz e umidade), Minerais e Nutracêuticos. Sua fórmula diferenciada garante um produto com cores mais vivas, maior proteção a fatores externos e uma significativa economia na produção, através de um tempo de produção otimizado e também do uso racional dos ingredientes.

Veja abaixo algumas das características que tornam o eCoat Colors II um produto único:

– Maior Proteção contra fatores extrínsecos.

– Revestimento baseado em sistemas aquosos, permitindo sua utilização em diversas situações e maquinários.

– Cores mais fortes com menor quantidade de laca, garantindo um resultado final melhor com economia de produção

– Solução de sólidos de até 25,0%, garantindo assim um ganho de agilidade e eventual redução de custo produtivo, tudo isso com qualidade superior tanto na estética quanto na proteção.

Fale com os nossos consultores e saiba mais sobre o eCoat Colors II. Além de todo o auxílio sobre o produto, também podemos ajudar sua empresa no processo de revestimento, garantindo assim a total qualidade do processo.

Conheça também outros itens da nossa linha de revestimentos eCoat.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001