Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU
Participe agora mesmo
Votações
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Fonterra abre centro de aplicativos renovado na China

A Fonterra abriu o seu centro de aplicativos renovado em Guangzhou, em um esforço para apoiar o seu crescente negócio de serviços de alimentação no Sul da China. O centro permitirá a realização de teste e desenvolvimento de produtos e aplicativos inovadores exclusivos para o mercado chinês.

De acordo com a Fonterra, o centro é mais "polivalente" do que o centro anterior, com diferentes zonas para vários produtos, incluindo uma nova área dedicada a bebidas. O Guangzhou Application Center agora contará com 10 chefs, que atenderão clientes em nove províncias. A premissa também permitirá que as equipes da cooperativa realizem mais de 70 grandes demonstrações e 150 pequenas demonstrações a cada ano.

Este centro atualizado é um grande facilitador para nossos negócios na Grande China, ajudando-nos a levar nossos produtos ao mercado de maneira mais rápida e melhor”, disse Justin Dai, vice-presidente de Foodservice da Fonterra Greater China.

Os outros centros de aplicação da Fonterra estão localizados em Pequim, Xangai e Chengdu, com planos de abrir, este ano, outro em Wuhan.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefone:

11 3628-6931       11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001