Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Givaudan cria ferramenta de VR para aplicação em bebidas cítricas

A empresa de sabores e fragrâncias Givaudan está lançando uma ferramenta de realidade virtual multissensorial para aplicação em bebidas cítricas.

Desenvolvida em parceria com a Universidade da Califórnia, em Riverside (UCR), a ferramenta Virtual TasteTrek Citrus combina visão, som e cheiro, permitindo que os clientes da Givaudan aprendam sobre o panorama do mercado de citros e cocriem seus próprios sabores.

Criado a partir da combinação de vídeos de realidade virtual 360 e da tecnologia proprietária de sintetizador de aroma virtual da Givaudan, o Virtual TasteTrek Citrus é descrito como "uma ferramenta revolucionária com aplicativos educacionais e inspiradores".

A experiência leva os usuários a um tour virtual pela Citrus Variety Collection da UCR. Os usuários podem explorar os bosques, enquanto desenvolvem seu conhecimento de vários tópicos, como as origens dos citros, suas diferentes variedades e atributos sensoriais ou os desafios enfrentados pelo mercado de citros.

Segundo a Givaudan, a tecnologia permite aos usuários provar sabores selecionados, além de aumentar ou diminuir as principais notas.

"Experimentar em primeira mão alguns dos perfis de aroma únicos e surpreendentes que as frutas têm a oferecer ajuda nossos clientes a liberar sua criatividade", disse Dawn Streich, gerente global de produtos para citros da Givaudan.

“Comercializar bebidas de tendência com tempo de colocação no mercado cada vez menor é um desafio que todo fabricante deve enfrentar. Ao combinar o conhecimento da Givaudan em mais de 250 variedades de citros com a mais recente tecnologia de digitalização, o Virtual TasteTrek Citrus ajuda a criar bebidas que se destacam no mercado, em um prazo mais curto".

O Virtual TasteTrek Citrus faz parte do programa TivaTrek da Givaudan Flavors, que tem como objetivo descobrir ingredientes e variedades que nunca foram usadas antes na criação de sabores.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001