Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Givaudan doa 1 milhão de francos suíços a comunidades necessitadas

Empresa apoia grupos que foram impactados pelo COVID-19

A Givaudan, líder global na criação de aromas e fragrâncias, anunciou uma doação na quantia de 1 milhão de francos suíços (aproximadamente R$5,4 milhões), em nome de seu CEO, Gilles Andrier. O valor será destinado ao apoio de instituições de caridade locais, grupos de comunidade e associações, para ajudar aqueles em necessidade.

Segundo Gilles Andrier, a empresa tem um importante papel na resposta à pandemia global.Temos uma equipe de crise global trabalhando 24 horas para garantir que mantemos nossos funcionários em segurança, nossos clientes atendidos e os negócios funcionando o mais normalmente possível nas circunstâncias em que vivemos. Esses são momentos atípicos, que exigem esforços extraordinários, e gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar meus sinceros agradecimentos e gratidão a todos que trabalham para e com a Givaudan durante esse período.”

O fundo comunitário, por onde a empresa está realizando a doação, permitirá que as equipes da Givaudan em todo o mundo identifiquem e apoiem comunidades locais em necessidade e em situação de risco, tratando das implicações generalizadas e prejudiciais do COVID-19. Além disso, o fundo é um complemento ao trabalho em andamento da Givaudan Foundation, que está constantemente garantindo que o financiamento e os programas que a empresa oferece respondam aos desafios da pandemia global.

Sobre a Givaudan

A Givaudan é a líder global na criação de aromas e fragrâncias. Em estreita colaboração com parceiros de alimentos, bebidas, produtos de consumo e fragrâncias, a Givaudan desenvolve sabores e aromas que encantam os consumidores de todo o mundo. Com uma paixão por entender as preferências dos consumidores e um impulso incansável para inovar, a Givaudan está na vanguarda da criação de aromas e fragrâncias que 'aguçam seus sentidos'. A Companhia alcançou vendas de CHF 5,5 bilhões em 2018. Sediada na Suíça, com presença local em mais de 145 localidades, a Companhia possui quase 13.600 funcionários em todo o mundo. Givaudan convida você a descobrir mais em www.givaudan.com

Carta Gilles Andrier

Com o novo coronavírus, estamos enfrentando uma situação sem precedentes que está afetando todos nós, pessoal e profissionalmente.

Embora minha prioridade seja a saúde, a segurança e o bem-estar de nossos funcionários, também levo muito a sério nosso papel como uma empresa guiada por propósitos.

Nosso negócio tem uma função importante na resposta global à pandemia. Nossas criações entram em produtos essenciais para a proteção da saúde e que contêm a disseminação do vírus, incluindo sabonetes, produtos de limpeza doméstica e desinfetantes. Além disso, estamos produzindo antisséptico para as mãos para proteger nossos funcionários e doando o que podemos para instalações médicas perto de onde operamos.

Contribuímos também com o suprimento de alimentos e, com nossos clientes, ajudamos a manter estocadas as lojas e supermercados, principalmente alimentos congelados, sopas, lanches e produtos nutricionais.O trabalho árduo da nossa equipe, nestes tempos difíceis, significa que podemos continuar a desempenhar esse papel fundamental na supply chain.

É incontestável que a Givaudan continue atendendo às crescentes necessidades. Temos uma equipe de crise global trabalhando 24 horas para garantir que mantemos nossos funcionários em segurança, nossos clientes atendidos e os negócios funcionando o mais normalmente possível nas circunstâncias em que vivemos. Esses são momentos atípicos, que exigem esforços extraordinários, e gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar meus sinceros agradecimentos e gratidão a todos que trabalham para e com a Givaudan durante esse período.

Também apreciamos o papel primordial que a Givaudan tem no apoio e na proteção de comunidades vulneráveis que estão lutando para enfrentar esta tempestade. É por isso que a Givaudan está doando 1 milhão de francos suíços, através de um fundo comunitário, para tratar das implicações generalizadas e prejudiciais do COVID-19. O fundo permitirá que nossas equipes em todo o mundo identifiquem e apoiem instituições de caridade locais, grupos de comunidade e associações, para ajudar aqueles em necessidade.

Esse fundo é um complemento ao trabalho em andamento da Givaudan Foundation, que está constantemente garantindo que o financiamento e os programas que a empresa oferece respondam aos desafios da pandemia global.Governos e autoridades estão pedindo aos cidadãos do mundo que se isolem fisicamente - mas todos nós esperamos que, ao fazer isso, possamos nos unir.

É disso que trata o fundo das nossas comunidades e por que continuamos a desempenhar nosso papel no supply chain de mercadorias cruciais - a Givaudan mantém seu compromisso com seu propósito como uma força para o bem durante essa crise.

Peço a cada um de vocês que continue seguindo as orientações de suas autoridades locais e tome todas as precauções possíveis para se manter seguro e bem.

Desejo a você e sua família o melhor.

Gilles Andrier
Chief Executive Officer




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001