Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


GNT prevê a principal tendência de cores para alimentos e bebidas em 2021

O vermelho deve sacudir a indústria de alimentos e bebidas em 2021, graças a sua capacidade de despertar emoções fortes, de acordo com a GNT, fornecedor de alimentos para colorir Exberry®.

O vermelho é há muito tempo uma tonalidade icônica nos mundos da cosmética, beleza, moda, cinema e design. À medida que nos aproximamos de 2021, a GNT afirma que o vermelho está pronto para revigorar o mundo dos alimentos e bebida.

A pandemia global tirou os consumidores das suas zonas de conforto, levando-os a romper com velhos hábitos e a buscar algo novo. A GNT acredita que o vermelho pode se conectar com esse desejo de descoberta e ajudar a sinalizar o início de uma nova era.

Associado ao domínio esportivo, o vermelho é uma tonalidade que significa força e energia. Também é mundialmente reconhecida como a cor do amor, com a capacidade de despertar fortes sentimentos de paixão e desejo. A GNT também destaca a capacidade de adicionar uma sensação de entusiasmo e exploração à comida e bebida, com apelo entre a geração do Instagram, fornecendo outra razão importante para a popularidade crescente da tonalidade.

Segundo Maartje Hendrickx, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da GNT, o vermelho foi a escolha natural para a nova campanha Love Color com Exberry®. “Ele simboliza a vitalidade humana, criando energia, paixão e ação positiva, e traz emoção real para alimentos e bebidas. O vermelho é bem conhecido pela sua capacidade de atrair a atenção instantaneamente e é uma cor que você não poderá ignorar em 2021”.

Com os consumidores exigindo ingredientes clean e simples em seus alimentos e bebidas, a GNT oferece uma linha de alimentos corantes Exberry® vermelhos feitos de matérias-primas como rabanete, cenoura, batata doce, hibisco e frutas vermelhas, incluindo sabugueiro e chokeberry.

Assim como todos os produtos Exberry®, os tons vermelhos são feitos de frutas, vegetais e plantas comestíveis, usando processos de fabricação físicos e sem solventes químicos. Como resultado, podem fornecer a substituição perfeita de rótulo limpo para corantes como o corante azo Allura Red AC e carmim.

A GNT também controla toda a cadeia de suprimentos Exberry®, permitindo à empresa garantir que todos os produtos atendam aos seus rigorosos padrões de qualidade e sustentabilidade, além de garantir a disponibilidade durante todo o ano.

Exberry® é baseado no princípio de colorir alimentos com alimentos, usando pigmentos de origem vegetal para liberar todo o potencial dos produtos. Com a confiança de fabricantes em todo o mundo, nossos alimentos para colorir podem oferecer tons excepcionais para praticamente qualquer aplicação de alimentos e bebidas”, acrescentou Maartje Hendrickx.

Exberry® é líder global de mercado em alimentos para colorir. A marca é sinônimo de soluções de cores de alto desempenho baseadas no conceito mais natural de colorir alimentos com alimentos. A marca oferece a mais ampla gama do mercado, com mais de 400 tonalidades. É adequado para praticamente todos os alimentos e bebidas, incluindo confeitaria, laticínios e produtos de panificação, refrigerantes e bebidas alcoólicas e aplicações salgadas. Os concentrados são valorizados em todo o mundo por sua facilidade de uso, brilho, desempenho e integração vertical completa da cadeia de suprimentos, o que garante total rastreabilidade, preço e estabilidade de estoque. Ao aplicar os produtos Exberry®, os fabricantes têm a garantia de receber suporte altamente profissional, desde o desenvolvimento estratégico do produto até a integração da produção e consultoria regulatória. Exberry® é a solução de cor preferida, usada por mais de 1.900 empresas de alimentos e bebidas, incluindo os principais produtores mundiais do setor.

Fonte: Ingredient Communications




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001