Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU
MÍDIA KIT 2021
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Hershey aposta em confeitos “melhores para você” com estratégia de redução de açúcar

A Hershey Company está conduzindo uma estratégia multifacetada para liderar a categoria de chocolates “melhores para você”, um mercado estimado em US$ 1,3 bilhão ou 6% das vendas no varejo da categoria.

A empresa, uma das maiores na indústria do chocolate, expandirá o seu futuro portfólio para oferecer opções com redução ou sem açúcar. Além disso, está investindo em pesquisas de “açúcares raros”, que são processados de maneira diferente do açúcar comum no organismo.

Amy Preston, PhD e gerente sênior de regulamentação de P&D e nutrição e inovação da Hershey, observa que a subseção melhor para você do mercado de confeitaria está crescendo mais rápido do que a própria categoria e a Hershey espera englobar uma porção maior das vendas da categoria no futuro. “Consequentemente, os novos produtos desenvolvidos atenderão a uma gama de necessidades do consumidor, incluindo redução de açúcar, eliminação de açúcar e oferta de fontes alternativas de açúcar”, revela.

Os primeiros produtos da Hershey em seu desenvolvimento de produtos “melhor para você” inclui produtos orgânicos e sem açúcar, previstos para chegar ao mercado dos Estados Unidos no próximo mês.

A Hershey enfatiza os benefícios de snacks com porções controladas e formulações com teor reduzido de açúcar. “As ofertas de porções controladas podem ser embaladas para fornecer aos consumidores uma maneira de limitar a sua ingestão de calorias, gorduras e açúcar, comendo menos pedaços”, afirma Preston.

Além disso, a empresa tem como objetivo reduzir o açúcar nos produtos em uma faixa de 25% até o portfólio Zero Sugar existente. “Nosso chocolate Hershey's Zero tem 30 calorias a menos do que a mesma quantidade do chocolate ao leite Hershey's e fornece 0g de açúcar por porção”, diz Preston.

Os futuros produtos de açúcar reduzido se concentrarão em manter as calorias quase iguais ou menores do que os principais confeitos da empresa.

Além do seu pipeline no desenvolvimento de novos produtos, a Hershey está expandindo a sua pegada “melhor para você”, investindo em P&D de alternativas de açúcar. A empresa está unindo forças com o ASR Group, especialista em adoçantes, para coliderar um investimento de capital na Bonumose, empresa iniciante com inovações revolucionárias em ingredientes alimentícios à base de plantas e açúcares raros e naturais.

Os açúcares raros são diferentes dos açúcares tradicionais porque o organismo os metaboliza, ou digere, de maneira diferente dos açúcares tradicionais. Ocorrem naturalmente em quantidades muito pequenas em alimentos como figos, no caso da alulose. “A Hershey está animada para se juntar à ASR em um investimento que irá acelerar a produção comercial e distribuição de açúcares raros, como alulose e tagatose”, acrescenta Preston.

Outros aspectos da estratégia de longo prazo da Hershey incluem a parceria com marca “melhores para você” para desenvolver e lançar novos produtos. A empresa também avaliará um pipeline de oportunidades de aquisição para oferecer ocasiões incrementais e acesso para os consumidores que as marcas principais da Hershey não alcançam hoje.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefone:

11 3628-6931       11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001