Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


IMCD Reforça sua Estratégia em Distribuição de Especialidades com a aquisição da empresa VitaQualy Comércio de Ingredientes

IMCD N.V. (“IMCD”), empresa líder na distribuição de especialidades químicas e ingredientes, anunciou hoje a aquisição de 100% das ações em circulação do distribuidor brasileiro de ingredientes VitaQualy Comércio de Ingredientes Ltda. (“VitaQualy”).

“A aquisição da VitaQualy está alinhada com a estratégia global da unidade de Alimentos e Nutrição de nossa empresa que tem como objetivo principal oferecer soluções que acompanham as mais recentes tendências de mercado através da distribuição de ingredientes diferenciados em torno de quatro pilares principais – sabor, textura, nutrição e funcionalidade”, diz Nicolas Kaufmann, Diretor Geral da IMCD Brasil. “Por ser um reconhecido distribuidor de aromas e ingredientes, a VitaQualy fortalece a expertise da IMCD Brasil e engrandece nosso portfólio de produtos na categoria de aromas em nossos negócios. A sinergia entre IMCD e VitaQualy criará oportunidades para estender nossa oferta aos fornecedores e clientes, enquanto fortalece ainda mais nossa posição como líder em distribuição de especialidades no Brasil”.

Sediada em São Paulo, SP, Brasil, a VitaQualy possui um modelo de negócios especializado que mantém relacionamentos de longo prazo com seus clientes e fornecedores através da distribuição de ingredientes para os mercados de alimentos, nutrição, farmacêutico e nutracêutico. A empresa será totalmente integrada à organização da IMCD em 2021.

“A VitaQualy tem uma história de 20 anos servindo à indústria com tenacidade e profissionalismo”, comenta Alice Salgado, proprietária da VitaQualy. “Temos o prazer de continuar nossa história de sucesso como parte de um líder global confiável e que se alinha com nossos valores, ampliando nossa capacidade para melhor servir aos nossos valiosos clientes e fornecedores”.

Sobre a IMCD N.V

IMCD é um líder de mercado em vendas, marketing e distribuição de especialidades químicas e ingredientes alimentícios. Seus profissionais direcionados ao resultado fornecem soluções com foco no mercado para fornecedores e clientes em toda a EMEA, Ásia-Pacífico e Américas, oferecendo uma gama de portfólio de produtos abrangentes, incluindo formulações inovadoras que adotam as tendências da indústria.

Cotada na Euronext, Amsterdam (IMCD), IMCD obteve receitas de EUR 2.690 milhões em 2019 com cerca de 3.000 funcionários em mais de 50 países em 6 continentes. A equipe dedicada de experts técnicos e comerciais da IMCD trabalha em estreita parceria para adaptar as melhores soluções e fornecer valor através da expertise para aproximadamente 49.000 cilentes e uma ampla gama de fornecedores de classe mundial.

Para saber mais sobre a IMCD, visite www.imcdgroup.com.

Contato de Imprensa:
IMCD Americas
Ella Pochay
Head of Communications, Americas
+1 714 562 7678
ella.pochay@imcdus.com

IMCD Brasil
Fernanda Monteiro
Communications
+55 11 97182 4439
fernanda.monteiro@imcdbrasil.com.br




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001