Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion expande soluções de proteína de ervilha

A Ingredion adicionou dois novos ingredientes ao seu portfólio à base de plantas produzidos em sua nova fábrica de proteína de ervilha em South Sioux City, Nebraska, nos Estados Unidos.

A empresa lançou o isolado de proteína de ervilha Vitessense Pulse 1853 e o amido de ervilha Purity P 1002. Ambos os ingredientes são 100% sustentáveis de fazendas norte-americanas. O isolado de proteína de ervilha oferece 85% de proteína em uma base seca e pode ser usado para aumentar o conteúdo de proteína em uma variedade de aplicações. O amido de ervilha nativo pode ser usado para melhorar a textura em aplicações que variam de queijos vegetais e confeitaria sem gelatina a alimentos cozidos sem glúten.

O novo isolado de ervilha e o amido de ervilha se juntam ao portfólio de proteínas e ingredientes vegetais da Ingredion, que inclui os concentrados de proteína vegetal e farinhas produzidas em Vanscoy, Sask, no Canadá. A adição da unidade de proteína de ervilha em South Sioux City torna a Ingredion o primeiro fabricante na América do Norte a oferecer isolado de proteína vegetal produzida nos Estados Unidos e Canadá, concentrado, farinha e produtos de amido que variam de menos de 10% de proteína a 85% de proteína em uma base seca.

“A adição de leguminosas com mais proteína capitaliza a nossa capacidade de ajudar os nossos clientes a fornecer alimentos e bebidas preferidos do consumidor para os mercados globais. Combinando nossa experiência e capacidades de formulação de produtos com ingredientes de alta qualidade, estamos bem posicionados para sermos um fornecedor confiável, apoiando nossos clientes com soluções inovadoras à base de plantas”, disse Jorgen Kokke, vice-presidente executivo e presidente para as Américas da Ingredion.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001