Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion lança xarope de glicose com baixo teor de açúcar

A Ingredion EMEA está expandindo o seu portfólio de soluções de redução de açúcar e adoçantes especiais no Oriente Médio e na África, com o lançamento do xarope de glicose com baixo teor de açúcar Stablesweet LD. Derivado do milho, o xarope de glicose é projetado para permitir que os fabricantes produzam produtos com vida útil estável, enquanto reduzem o teor de açúcar.

O xarope Stablesweet é adequado para aplicações como doces, pirulitos, balas, geleias e gomas, proporcionando maior brilho e transparência.

Mesmo em climas variados no Oriente Médio e na África, o xarope de glicose com baixo teor de açúcar Stablesweet LD oferece estabilidade do produto, o que significa que a mesma formulação pode ser usada em diferentes mercados. Também reduz a viscosidade e a recristalização de açúcar do produto final, ao mesmo tempo que fornece cor melhorada e estabilidade de vida de prateleira”, disse Rodolfo Garza, Líder de Plataforma de Crescimento Regional, Marketing, da Ingredion EMEA.

Stablesweet LD é um xarope de glicose 32 DE, com funcionalidade e processabilidade semelhantes aos xaropes de glicose convencionais. Segundo a empresa, apresenta baixo teor de monossacarídeos e dissacarídeos.

Fonte: Nutraceutical Business Review




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001