Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion México apresenta relatório de sustentabilidade de 2020

A Ingredion México, subsidiária da Ingredion Incorporated, fornecedora global de soluções de ingredientes para diversos setores, como alimentos e bebidas, apresentou o seu relatório de sustentabilidade: Vida Sustentável “Toda a Vida”, que inclui os avanços e conquistas da empresa em direção às metas de sustentabilidade estabelecidas para 2030.

No relatório, a empresa compartilha sua cultura de sustentabilidade baseada em três princípios: Vida em Conexão, Vida do Planeta e Cotidiano, bem como os avanços dos pilares RS: segurança de pessoas e produtos, direitos humanos, inovação, impacto ambiental, proteção da biodiversidade, agricultura sustentável e regenerativa, segurança alimentar e impacto na comunidade.

Conforme executamos nossa estratégia em 2020, continuamos com nossos objetivos e metas ESG. Ao mesmo tempo, continuaremos nosso trabalho e agenda de valores compartilhados, participando ativamente com todos os nossos stakeholders, em pontos de encontro para nos unirmos por um mundo melhor”, disse Leopoldo G. Horle, presidente e diretor Administrativo da Ingredion no México.

Fonte: Food News Latam




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001