Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Inovação borbulhando em água com gás

O mercado global de água com gás foi avaliado em US$ 24,51 bilhões em 2019 e deve crescer a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 11,8% de 2020 a 2027, de acordo com a Grand View Research.

De acordo com a empresa de consultoria de negócios, aumentar a preferência do consumidor por alternativas saudáveis aos refrigerantes carbonatados e outros tipos de refrigerantes açucarados é o fator chave para o crescimento do mercado. Além disso, a água com gás contém uma boa quantidade de minerais, como magnésio e cálcio, com diversos benefícios à saúde e espera-se que essas propriedades alimentem o crescimento do mercado. A previsão da Grand View Research é que a água com gás saborizada seja o segmento de crescimento mais rápido, com um CAGR de 12% de 2020 a 2027.

À medida que a popularidade da água com gás aumenta, os fabricantes de bebidas estão lançando novas iterações com benefícios funcionais, como cafeína, CBD e vitaminas, que aumentam a imunidade.

A Ocean Spray Cranberries está lançando a Wave, uma linha de águas gaseificadas, naturalmente cafeinadas, feitas com suco de frutas. A bebida está disponível nos sabores morango-limão, manga-maracujá, tangerina-amora e cranberry-abacaxi, cada um contendo 50mg de cafeína derivada do chá preto. As águas com gás não contêm açúcares adicionados, nem sabores, conservantes e adoçantes artificiais. “A Ocean Spray Wave preenche a lacuna para os consumidores que desejam uma opção levemente cafeinada - com a conveniência e o sabor do refrigerante - mas sem os açúcares adicionados. Estamos entusiasmados em compartilhar mais um produto que inova e diversifica a nossa linha de bebidas e snacks, além dos sucos”, disse Kim McAllister, diretor de Inovação da Ocean Spray.

Em fevereiro, a PepsiCo expandiu a sua linha borbulhante de água com gás com versões com cafeína. Com 35mg de cafeína por lata de 350ml, o Bubly Bounce está disponível em cinco sabores, incluindo manga, maracujá, baga tripla, toranja laranja sanguínea, cereja cítrica e romã mirtilo. As bebidas não contêm calorias, adoçantes ou sabores artificiais. “A água com gás borbulhante foi criada para trazer mais alegria para a categoria de água com gás, levando ao próximo nível com a cafeína. À medida que mais pessoas procuram águas espumantes com benefícios adicionais, o Bubly Bounce oferece todo o sabor e hidratação da original, agora com apenas um toque de cafeína”, disse Zach Harris, vice-presidente do portfólio de águas da PepsiCo Beverages North America.

A Canopy Growth está levando para os Estados Unidos sua marca de água com gás Quatreau com infusão de CBD. A bebida contém 20mg de CBD à base de cânhamo cultivado nos Estados Unidos por lata de aproximadamente 350ml, que contém 25 calorias. Quatreau vem em quatro sabores: hortelã-pepino, goiaba maracujá, limão gengibre e açaí mirtilo. “Provamos nossa estratégia de bebidas no Canadá, onde atualmente somos líderes em participação de mercado em bebidas prontas para beber com infusão de CBD. As bebidas estão alimentando o crescimento na categoria de CBD e acreditamos que esse produto terá repercussão entre os consumidores dos Estados Unidos que procuram uma opção de sabor natural e sem açúcar”, disse Rade Kovacevic, presidente e diretor de produtos da Canopy Growth.

Em setembro de 2020, a Rocky Mountain Soda lançou a Sparkling CBD, uma nova marca de águas de CBD. Disponíveis nos sabores cítrico e hibisco, as águas são elaboradas com 20mg de extrato de cânhamo de amplo espectro e sabores naturais. As bebidas são não transgênicas, sem glúten, Kosher e vegana e não contêm carboidratos, açúcar ou sódio. “Nossos clientes continuavam nos pedindo uma opção de zero calorias, então decidimos criar algumas águas com gás CBD com ótimo sabor. Pode ser difícil fazer coisas sem adoçantes com gosto bom, especialmente com extratos de cânhamo, então o que importa é obter ingredientes de alta qualidade. Isso é exatamente o que fizemos com essas águas de CBD. Estamos empenhados em criar sabores únicos usando todos os ingredientes naturais e orgânicos. Nós o mantemos o mais simples possível e deixamos os ingredientes falarem por si. Estamos entusiasmados em ver que nossos clientes amam essas bebidas refrescantes tanto quanto nós”, disse Andrew Fulton, cofundador da Rocky Mountain Soda.

Em novembro de 2020, a Cloud Water Brands lançou uma nova linha de águas gaseificadas funcionais chamada Cloud Water + Immunity. As bebidas são formuladas com 100% do valor diário de vitamina D e zinco e são adoçadas com mel orgânico de flores silvestres. As bebidas contêm 40 calorias por lata de aproximadamente 350ml; são Kosher, sem glúten e não transgênicas. Os sabores incluem laranja sanguínea e coco; toranja, hortelã e manjericão; e amora, limão e alecrim. “À medida que os consumidores se tornam mais informados sobre a imunidade, reconhecem que o que comem e bebem pode ajudar a proteger o seu corpo e apoiar o seu sistema imunológico. Esses tempos nos deram a oportunidade de pensar sobre o que os consumidores estão procurando e como podemos ajudar a entregar isso. Como marca, temos o compromisso de inovar em produtos funcionais baseados em evidências que apoiem a mente e o corpo do consumidor”, disse Marc Siden, diretor executivo da Cloud Water Brands.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001