Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Maní Tapioca chega à Portugal e é um Game Changer!

Em 2019, chegou ao mercado Português a Maní Tapioca, o primeiro produto internacional da marca Bhars, que pretende tornar a comida saudável e funcional ao alcance de todos e introduzir a excelência da tapioca nos lares portugueses. Mais do que um alimento da moda dos fãs da cozinha fit, o produto tem ganho popularidade a olhos vistos graças à sua versatilidade gastronômica, bem como às suas características únicas. Fazendo face aos muitos pedidos, já é possível encontrar no Brasil em grandes redes: St. Marche, Mambo, Casa Sta Luzia, Varanda, Quitanda, Delicari, Eataly, Empório Sta Maria, Fazenda Boa Vista, entre outros, em Portugal, a encontra-se a marca nos Supercor e Supermercados do El Corte Inglés, Continente (Grupo Sonae), Leclerc, Auchan, entre outros e também nos renomados restaurantes e empórios Be Lisboa, Palácio Sotto Maior e Comporta e Mercadim.

A Bhars foi criada em 2015 pelos jovens empresários Flávio Mello e Carla Pavolak que, movidos pela paixão comum pela alimentação mais saudável e inteligente, se dedicaram à representação comercial de alguns produtos alimentares. Com a crescente exigência dos seus clientes, e identificando algumas lacunas no mercado, sentiram a necessidade de fazer algo novo: uma multinacional focada no desenvolvimento, produção e comercialização de alimentos saudáveis. E, das pesquisas iniciais, nasceu a Maní Tapioca. Com matriz no Brasil e filial em Portugal, a empresa já exporta para USA, Europa, Nova Zelândia, Austrália e Emirados Árabes.

Para além da ampla versatilidade da tapioca - um super ingrediente na confecção de refeições, snacks doces ou salgados, sobremesas, smoothies, bolos, pães de queijo, pudins, pizzas, entre tantos outros -, a Maní Tapioca distingue-se pela sua inigualável qualidade:

  • -100% natural
  • -Gluten free
  • -Certificados: Ponto Verde, Vegan
  • -Embalagem pouch bag zip: traduzida em 4 línguas
  • -Validade: 12 meses

A Maní Tapioca vem sem dúvida conquistar o mercado com a sua excelência e qualidade!

A filosofia da Bhars é democratizar alimentos saudáveis e de qualidade.

Aguarde, em breve a Bhars promete novos lançamentos na linha de alimentos saudáveis para expandir o portfólio que já iniciou com sucesso!!!

#bhars #manitapioca #thefoodrevolution #naturalfood #pontoverde #glutenfree #tapioca #tapiocalovers #veganfriendly #foodofthefuture #foodwithlove #foodofthefuture

Somos uma associada da Sociedade Ponto Verde, que visa promover a recolha seletiva, a retoma e a reciclagem de embalagens em Portugal.


www.bhars.co

Bharsfoods – Insta/FB/Linkedin/Youtube/Pinterest

Mani_Tapioca

Departamento Comercial:

Carla Pavolak

crp@bhars.co

F: +55 11 987990911 / +351 918 403 208




Downloads:



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001