Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Marca tradicional de 75 anos muda posicionamento, sinais visuais e verbais e lança nova campanha e embalagem

Com 75 anos de tradição e relacionamento com os consumidores, Elefante carrega o sinônimo de qualidade e rendimento. A marca de extrato de tomate sempre foi um dos itens de maior prestígio e vendas.

Em 2019, Cargill anunciou a mudança de posicionamento e signos visuais e verbais e, com o novo slogan 'Elefante, viver junto rende mais', a marca evoluiu para um tom de voz mais informal e íntimo .

"A Elefante é uma marca super tradicional, mas também está passando por uma modernização. Esse momento da marca exige que a comunicação também reflita um pouco desses dois pontos: tradição e modernidade", afirma Esdras Leite, gerente de categoria da Cargill.

Com a recente introdução a nova embalagem reutilizável, Elefante lançou novas campanhas para a TV e suas redes sociais. As principais emissoras de televisão e o canal de Elefante no YouTube passaram a transmitir a nova campanha de Elefante. Com uma vinheta que combina um recurso clássico da propaganda - o jingle - e um visual e direção de arte com uma pegada muito mais moderna, a nova publicidade promete agradar e chamar atenção de todos

Mesmo com todas essas mudanças ao longo dos anos, o produto continua o mesmo: feito apenas com tomates selecionados, sal e açúcar e com rendimento, consistência que diferenciam o atomatado das demais opções de extrato tradicional. Em seu portfólio é possível encontrar as opções Extrato tradicional, e a linha Elefante Sabores nas versões Cebola e Alho, Ervas Finas e Strogonoff. Todos os produtos estão nas gôndolas dos supermercados de todo o País e são vendidos também pelo canal de Food Service da Cargill.

Mais informações: Elefante Brasil no Facebook.

Sobre a Cargill

Os 160 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 154 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, visite https://www.cargill.com e a central de notícias .

Contatos para a imprensa

Cargill
imprensa@cargill.com
(11) 5099-3127

Weber Shandwick
cargill-br@webershandwick.com
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Janahina Rodrigues - jrodrigues@webershandwick.com (11) 3027-0271
Paula Boracini - pboracini@webershandwick.com (11) 3027-0276 / (11) 98123-5235

Fornecedores Fale Conosco Brasil Cargill no mundo

Política de PrivacidadeAviso comercialTermos e condições para ordem de compra padrão

Cargill.comGerenciar Cookies

© 2020 Cargill, Incorporated. Todos os direitos reservados.





Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001