Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mercado de bebidas com cafeína fervilha de inovação

O mercado global de bebidas com cafeína foi avaliado em US$ 202,63 bilhões em 2018 e tem previsão de crescer a um CAGR de 6,81% entre 2019 e 2025, de acordo com a Grandview Research.

Para se diferenciar nesse mercado saturado, os fabricantes de bebidas com cafeína estão formulando com mais benefícios do que apenas um aumento de energia. Ingredientes para aumentar o suporte imunológico estão aparecendo ao lado da cafeína em novas ofertas que incluem ingredientes vegetais, cascara, vitaminas A e C, antioxidantes, citicolina, zinco, cafeína de café verde não torrado, extrato de chá verde, aminoácidos de cadeia ramificada, cúrcuma e eletrólitos.

A inovação Better-for-you também está se formando no segmento de bebidas com cafeína, à medida que os fabricantes criam novas opções naturais, orgânicas, de baixo teor calórico e baixo teor de açúcar para atrair consumidores preocupados com a saúde. Os destaques nesse segmento são bebidas energéticas carbonatadas com cafeína vegetal de café verde orgânico e extratos de erva-mate; bebidas prontas para beber com menos calorias e menos açúcar, elaborada com café coado com um toque de leite e leve doçura; e águas gaseificadas com cafeína natural feita com suco de frutas.

Os fabricantes de bebidas com cafeína também estão posicionando as suas novas ofertas como produtos de nutrição esportiva para se destacar no mercado. Entre as novidades estão bebidas esportivas premium formuladas com cafeína natural e produtos que fornecem proteínas, minerais e aminoácidos essenciais necessários para construir e manter ossos e músculos fortes, contendo leucina, aminoácidos essenciais e cafeína.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001