Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mercado de saúde imunológica em alta

Desde o início da pandemia, o interesse por suplementos dietéticos de suporte imunológico aumentou em todo o mundo. De acordo com dados da Euromonitor, a saúde imunológica representou 15% do mercado global de vitaminas e suplementos dietéticos em 2020 e impulsionou o crescimento de toda a indústria. O crescimento de vitaminas de suporte imunológico e suplementos dietéticos foi notável em alguns casos, bem mais de 25% na América do Norte e 53% na América Latina.

O aumento da demanda por produtos de saúde imunológica deve persistir em 2021, à medida que a luta contra o Coronavírus continua. Em janeiro de 2021, as pesquisas do Google por “suplemento de imunidade” foram três vezes maiores do que no mesmo período do ano passado e a 84% do nível médio de 2020.

A Euromonitor observou que usuários consistentes de suplementos posicionados imunologicamente exibem comportamentos específicos. Por exemplo, 47% afirmam o uso diário ou quase todos os dias, em oposição a apenas 26% dos consumidores em geral.

Com base nesses dados, espera-se que o interesse permaneça em nível elevado bem após 2021, já que essa mudança de mentalidade duradoura provavelmente resultará em uma mudança permanente no comportamento de compra do consumidor. Também se observa uma grande oportunidade para as empresas considerarem os lançamentos no segmento de imunidade, beneficiando-se das múltiplas fontes que coletaram dados sobre saúde imunológica em 2020.

Fonte: Natural Products Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001