Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Milk Specialties Global inicia produção de lactoferrina

A Milk Specialties Global, produtor internacional de soro de leite e proteína do leite, está entrando no mercado de lactoferrina após um investimento multimilionário nas instalações da empresa em Fond Du Lac, Wisconsin, Estados Unidos. O projeto, que será concluído em maio, visa apoiar as parcerias em andamento com os clientes e se alinhar às suas necessidades futuras da cadeia de suprimentos.

A lactoferrina é uma fração proteica única que ocorre naturalmente na proteína do soro de leite. Compreende apenas uma pequena porção da proteína geral do soro, mas oferece poderosos benefícios à saúde quando concentrada. Há um crescente corpo de pesquisas em torno dos benefícios da lactoferrina concentrada para todas as fases da vida, incluindo suporte aprimorado do sistema imunológico, promoção de bactérias prebióticas “boas” para a saúde intestinal positiva e melhora do estado de ferro. Estudos recentes destacaram as propriedades antivirais da lactoferrina, demonstrando que pode influenciar favoravelmente a resposta das células humanas à infecção por Covid-19.

A pesquisa sobre os benefícios da lactoferrina para a saúde e o sistema imunológico é muito atraente. Reconhecemos que os consumidores estão se tornando mais preocupados com a saúde e temos como prioridade ficar em sintonia com os nossos clientes. Estamos entusiasmados por desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento da próxima geração de produtos com foco na saúde”, disse David Lenzmeier, CEO da Milk Specialties Global.

A lactoferrina faz parte da família de produtos NutriPRO da Milk Specialties e é disponibilizada em uma ampla gama de opções de concentração - de 0,15% até 95% de pureza. A lactoferrina é altamente funcional e pode ser usada em uma ampla gama de aplicações. Além de ser um ingrediente essencial na fórmula infantil, é ideal para suplementos de saúde, produtos de nutrição médica, bebidas prontas para misturar e alimentos funcionais.

Fonte: Milk Specialties Global




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001