Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Modulex™ é um aroma natural e também um ingrediente bioativo para a modulação do sabor

A redução de açúcar e sal é um apelo que surgiu das exigências dos próprios consumidores por produtos mais saudáveis, deixando de ser exclusivo para pessoas com dietas restritivas.

Reduzir esses ingredientes nas formulações envolvem muitos desafios, como proporcionar uma experiência agradável ao consumidor, manter o sabor e obter um resultado personalizado para que seu produto seja único.

Além disso, a iniciativa em redução do teor de açúcar dos alimentos não é exclusividade do mercado, essa discussão envolve também o governo, profissionais da saúde e a própria indústria. A indústria de alimentos vem sofrendo pressão para reduzir açúcar dos produtos.

O Modulex™ possui uma mistura única de fitoquímicos naturais da cana-de-açúcar, que potencializa a percepção dos sabores doce e salgado em produtos que possuem redução de açúcar e sal, sem alterar a textura, e mascara sabor residual de adoçantes de alta intensidade, notas metálicas e adstringentes.

O diferencial do Modulex™ é que ele pode ser utilizado em uma ampla variedade de produtos, como bebidas, laticínios, panificação, confeitaria, snacks, entre outros.

Veja abaixo resultados da aplicação do Modulex™ em alguns produtos:


Modulex™ é estável durante o tratamento térmico do seu produto e resistente em toda faixa de pH. A dosagem é baixa, podendo varias de 0,05 a 0,2 %.

The Product Makers

Rua Pedro Leonardi, 60 – Pedreira / SP

Tel.: (19) 3852-3036

info.tpmb@tpmb.com.br

www.tpmb.com.br





Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001